sábado, 8 de setembro de 2012

Mitiko

http://www.youtube.com/watch?v=lEHA2F5cmok
("Alvorada" - Cartola)




Não sei como você está se sentindo. Nem posso dizer que imagino como seja a sensação. Sei que dói, sei que machuca, sei que vale muito pouco já estar preparada para uma coisa dessas.


Adoro você. Muito. Muito muito muito mesmo. Não conheço suas cores, não conheço seu perfume, não conheço seu balanço. Mas conheço, e muito, você. Sei como você é. Sei de seus gostos, sei de suas preocupações, de suas angústias, de seus sonhos. Conheço-te como a uma alma gêmea. E encanta-me.

Não, não precisas ser tão forte. O peso, não aquele que todos jogam em tuas costas, mas o peso de teus fardos, algumas vezes é deveras pesado. Não tentes carregá-lo sozinha. Não pareças tão forte assim a ponto de todo o resto do mundo achar que és inquebrável. Não vendas uma imagem de fortaleza. Ou melhor, não tentes ME vender tal imagem.

Estou aqui. Sempre estive e sempre estarei. Isso não é uma promessa, é apenas um fato. Você sabe disso, eu sei disso. Não preciso ficar com promessas ou divagações. Gostaria de pegar o primeiro disco voador para ir ao teu encontro. Infelizmente, não é possível agora. Mando, ao invés, todas as minhas esperanças de que se recupere. Mando todo o meu carinho, para que se sinta bem. Mando todas as energias positivas, para que te aqueçam.

Você bem sabe que não sou muito bom com sentimentos. Pelo menos, não com os meus. Já me conhece bem, assim como eu a você. Aceite, por hora, essas palavras de carinho. Confusas e desorientadas palavras soltas em uma tela. No entanto, sinceras. Vindas do coração.

Em um futuro não muito distante, prometo a você que lhe entregarei todos os sorrisos que prometi. E todos os abraços. Até lá, sabe que mesmo que não estando presente fisicamente, estou ao seu lado. Basta fechar os olhos, basta discar os números. Não importa o quando, não importa o onde, não importa. Chame, e eu me farei presente. Este será o meu presente.

Um sorriso

Um comentário:

  1. Não sei o que dizer. Leio, releio, me emociono. Sim, vc me conhece tão bem qto eu mesma. E eu te conheço tbm. Mesmo sem os meros detalhes dos movimentos, sim, nos conhecemos muito bem.
    Não sou uma fortaleza, não sou inquebrável, mas estou de pé. Por mim, pelas pessoas que amo e estão sofrendo tanto qto eu. Estamos cá nos apoiando uns aos outros, da forma que dá, de forma a continuarmos de pé. No entanto confesso, sim, está difícil demais.
    Ela era nossa sustentação, nossa base, nosso tudo. Com ela aprendemos, com ela crescemos, com ela dividimos cada momento de nossas vidas, sem pudores, sem segredos. Eu dividi. Eu não sabia ter segredos com ela. E... Oras, que alegria imensa a minha por saber que, mesmo me conhecendo desta forma, mesmo eu com tantos defeitos e erros na vida, ela amava-me mais que tudo neste mundo.
    Obrigada Fred. Por ser vc quem é, por vc e por mim.
    Não se preocupe... Aos poucos tudo vai voltando aos seus lugares sim. Aos poucos...
    Tbm te adoro muito, muito, muito.
    Um beijo

    ResponderExcluir