sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cachos

http://www.youtube.com/watch?v=ymvEuRTgGFg
("Dreams" - Cramberries)



E no princípio, apenas um rostinho bonito
Belos e lisos cabelos, sobre uma pele alva
Poucas palavras trocadas, pouco a ser dito
Cumprimentos de praxe, sem ressalva


Não era a mais bonita
Não era a mais atraente
Não era a mais elegante
Não era a mais charmosa
Não era a mais formosa
Não era a mais...

Quem vê cara não suspeita
Quem vê corpo não imagina
Detrás do sorriso de menina
Uma mulher... feita

E eu em minha luta inglória
Tentando manter-me impassível
Até aceitar ser impossível
E dar minha mão à palmatória

Descubro em seus olhos um brilho
Encontro em suas palavras a mulher
Embora me pareça afogadilho
Rendo-me do jeito que bem quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário