quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Por favor...

http://www.youtube.com/watch?v=Nx0Cyc6-O3c
("The Unforgiven" - Metallica)




- Por favor, não prometa que não vai me magoar. Não prometa que jamais irá sair do meu lado. Não prometa que tudo sempre irá terminar bem só porque você vai estar sempre ao meu lado.


Vivida, uma vida não cheia de amores
Sofrida, uma vida não isenta de dissabores

Amores, alguns. Reais, bem poucos. Profundos como um espelho d’água. Seguros como prego na areia. Sinceros como o seu sorriso.

Promessas são como folhas no outono. Sorrisos em um funeral. Sorvete em dia de verão. Espinhos no coração...

Poucas vezes mergulhei, poucas vezes me arrisquei. Poucas vezes me liberei. Sempre com um pé em solo firme, com uma corda de segurança. Corda essa que sempre teimava em enrolar em torno do meu pescoço.

Um dia enfim resolvi me arriscar
Fechei os olhos, deixei-me levar
Sem medo do pára-quedas não abrir
Sem receios do que fosse porventura sentir

Apostas que fiz foram altas por demais
O prêmio seria um sonho realizado
Esperanças, ânimos, todos revitalizados
Pensando derramar lagrimas jamais

Abri o peito e segui em frente
Ignorei a todos os avisos de perigo
Segui firme, sem medo do castigo
Desta vez com certeza seria diferente

E, no final desta história, mais clichês e chavões. Coração partido, espalhado pelo chão. Não por falta de avisos, não por falta de amigos. Dor, cansaço, desilusão. E, novamente, mais um mergulho rumo à escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário