sábado, 23 de fevereiro de 2013

15 min

http://www.youtube.com/watch?v=d9Y9lDjfzgQ
("I wanna hold your hand" - The Beatles)




Bem, estou pronto. Ainda tenho meia hora antes de ter que sair de casa. Será que consigo escrever alguma coisa? Acho que vou deixar meu dedos me conduzirem, pra variar. Olhos fechados, hoje ao som de Chopin.


Ando ansioso. Muitas e muitas coisas acontecendo em minha vida. Mudanças na área profissional. Boas mudanças, coisas muito boas e pelas quais lutei bastante. Um pequeno passo. Pequeno, mas na direção correta. Estou aprendendo a ser paciente, a ser humilde, a buscar as pequenas conquistas. Será que enfim estou amadurecendo ao invés de apenas envelhecer?

Apesar do pouco tempo, fiz grandes amigos desde que algumas mudanças ocorreram. E saio deixando portas abertas, caso precise voltar. Sábios ensinamentos de uma antiga colega. E uma grande amiga.

Hoje, darei mais um passo. Passos leves, passos suaves, passos serenos. Tentarei manter a postura tranquila. Movimentos, palavras, conversas. Ainda que, aqui dentro, meu coração já esteja batendo à mil por hora. Um misto de ansiedade e felicidade, de alegria. E de aceitação.

Uma noite agradável, uma companhia ainda mais. Sorrisos, olhares, confabulações, experiências divididas. Permitir-me sair, permitir-me ganhar, permitir-me elogios. Aceitar, receber, interiorizar. E assimilar.

Que a noite me seja leve, que a vida me seja leve, que as coisas aconteçam à seu ritmo. E que eu aprenda, enfim, a dançar conforme a música.

(e ainda me sobraram 15 minutos. Tempo para procurar uma imagem e anexar a música que já está em minha cabeça)



Nenhum comentário:

Postar um comentário