quinta-feira, 7 de março de 2013

Gira e roda, roda e gira

http://www.youtube.com/watch?v=qx9CqCSAyaM
("Realejo" - Teatro Mágico)



(Mais um texto republicado, que achei no fundo do meu baú virtual)


E, de novo, tudo volta ao início
E, de novo, tudo gira ao seu redor
E, de novo, volto ao meu vício
E, de novo, volto a ser um sonhador.

Não, você não reapareceu
pelo menos não pessoalmente
na verdade o que aconteceu
foi que alguém que te conheceu
e que encontrei casualmente
em um dia que não amanheceu

me mandou notícias antigas
novidades que mexeram
com minhas antigas feridas
mesmo sendo amanhecidas
pra uma coisa serviram
suspeitas foram revividas

Entre tantos fatos idos
e algumas novidades
não queria ter ouvido
o que me deixou estarrecido
e que se for mesmo verdade
me deixará ainda mais perdido

Porque desde que você sumiu
secretamente alimento meu sonho
de, do mesmo modo que você partiu
um dia poder acordar risonho

E virar para o lado e te ver
E, em te vendo, poder te ter
Agora alguém me diga o que fazer
Para que esse sonho não volte a fenecer

A espera parece uma eternidade
nada posso fazer contra a saudade
e se quiser saber a verdade
vou lutar pela minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário