terça-feira, 5 de março de 2013

(R)Odeio-te

http://www.youtube.com/watch?v=5Qk0TuVnjn4
("Odeio-te meu amor" - Barão Vermelho)




Odeio-te! Odeio-te! Odeio-te!
Odeio-te por não sair do pensamento!
Odeio-te por não me deixar ficar bravo!
Odeio-te por arrancar-me um sorriso quando me visita em pensamento!
Odeio-te por ser linda!
Odeio-te por ser incrível!
Odeio-te por ser... você!



Detesto o modo como me faz suspirar
Detesto o modo como faz meu coração disparar
Detesto o modo como faz minha vida mais alegre
Detesto a maneira como me seduz sem perceber
Detesto a maneira como me confunde

Odeio-te e detesto-te!

Não passo um momento sem lembrar de você. Sonho e anseio pela sua presença. Meu sorriso clama pelo teu, meu olhar viaja no teu, meu coração quer apenas o (c)seu.

Rodo, paro, penso. Reflito. E cansado, desisto. Gosto de você, adoro você, não vivo mais sem você. E, conformado...

Rodeio-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário