segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ponto e vírgula

http://www.youtube.com/watch?v=1unKMbuB4KI
("Somewhere in between" - The ball and chain)



E cá estamos de novo. Eu e você, meu antigo e nem tão saudoso companheiro. Você, que me atrapalha e me angustia, que me impede de escrever “pra fora” o que sinto aqui dentro. Que trava meus dedos, meu cérebro, minha inspiração. Você, meu bloqueio.


Ando escrevendo pouco, mas nem é por falta de vontade ou de inspiração. É apenas por bloqueio e por preguiça mesmo. Fazia muito tempo que não me sentia tão compelido a escrever, e fazia também muito muito tempo que não sentia uma força tão grande me impedindo de botar pra fora. Já sentei-me confortavelmente à frente do computador, já procurei respirar fundo e tentar deixar fluir. Triste desilusão.

Como uma represa cheia, prestes a transbordar, sinto as palavras se avolumando em meu peito.
Com uma força cada vez maior, exponencialmente crescente a cada instante, comprimindo.
Uma angústia repressiva, que a cada expiração me sufoca mais, mais e mais.
Um punho impiedoso, que se fecha sobre meu coração cansado.
Uma ideia fixa, que teima em martelar em minha mente procurando uma brecha.

Meu medo é de um belo e triste dia vir a falecer de não-verborragia-aguda (e surda), combinada com um ataque de engasgamento de indigestas letras não vomitadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário