quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Você...

http://www.youtube.com/watch?v=JZ7CjvayFss
(Rosa - Marisa Monte)




Você, menina linda, mulher incrível.

Você que tem um sorriso meigo de derreter icebergs.
Você que sabe ser forte quando necessário, que me dá apoio nas horas mais difíceis, mas que chora sempre que assiste a uma comédia romântica ou vê um cachorrinho perdido na rua.
Você que adora estar comigo, que é minha companhia perfeita, aquela ao lado de quem nem vejo o avançar do relógio.
Você que é independente e forte, mas que não tem medo de chorar e procurar meu aconchego.
Você que está sempre linda, mesmo quando acorda cedo toda descabelada depois de uma noite mal dormida.

Você...

Saiba que não precisa se preocupar com a aparência, se é loira, morena, asiática ou ruiva.
Saiba que não precisa se incomodar com sua altura, cor dos olhos ou números da balança.
Saiba que, apesar de não acreditar, você É linda fisicamente.
Saiba que seus olhos brilhantes e vívidos, sua boca bem desenhada, seu rosto angelical...
Saiba que não existe pra mim mulher mais perfeita, com qualidades que adoro e defeitos que amo.

Adoro você pelas vezes em que, baixinho, me confessou que não vive sem mim
Adoro você pelas vezes em que, paciente, me ouviu reclamar da vida
Adoro você por ser frágil e se mostrar forte, e por ser forte e se mostrar frágil
Adoro você por você ser assim, meu ar, minha inspiração, minha vida, meu tudo
Adoro você pelo que você é, não pelo que você pensa que é
Adoro você pelas suas qualidades E pelos seus defeitos.

Porque você não é perfeita
Porque você nunca vai ser perfeita
Porque gosta de mim pelo que sou
Porque enxerga meus defeitos
Porque está sempre certa e eu sempre errado
Porque você é a mulher que escolhi
Porque você é a mulher que me escolheu

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário