segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sou sim, assim...

http://www.youtube.com/watch?v=LGVFK8VNGss

("Who's gonna drive you home" - The Cars) 
http://letras.mus.br/the-cars/503278/traducao.html





Bem, acho que sim. Sim, eu sou um cara romântico, sou um cara sensível, sou um cara, como diz minha namorada, “mulherzinha”. Tenho uma sensibilidade aflorada, gosto de coisas melosas, sou emotivo. E cansei de ver algum tipo de problema nisso.


Sou o tipo do cara que precisa de contato, precisa de carinho. Preciso dar e receber afeto. Abraçar, apertar, dar as mãos, olhar nos olhos. Andar de braços dados. Dizer coisas bonitas e algumas vezes bregas. “Ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino”, já cantava Ney Matogrosso. Sou romântico, sonhador, doce.

Posso dizer que sou um cara diferente. Não fico simplesmente por ficar, não “pego” uma guria só porque ela quer. Acredito em sentimentos, acredito em algo mais do que atração física. Por mais bonita fisicamente que seja a guria, não vou ficar com ela se ela não me atrair, se não tiver algo mais. Se não despertar em mim aquela vontade de ficar juntos, não apenas de contato físico.

Já andei muitas vezes de mãos dadas com lindas gurias, belas mulheres, que com toda a certeza teriam ficado comigo se seu tivesse avançado. Lembro-me de uma vez, há muito tempo, quando passei horas passeando pelas praças do alto da Lapa, plena madrugada, com uma bela e interessante guria. Andamos de mãos dadas, de braços dados, paramos em diversas praças para ver as estrelas e as luzes da cidade. Ficamos abraçados por horas. E só. Simplesmente porque eu não sentia por ela algo que me fizesse querer algo mais do que sua simples companhia.

Sou romântico. Me emociono vendo comédias românticas, fico tocado quando leio textos bonitos. Adoro poesias. Músicas com letras que falam de amor. Textos que toquem o coração. Sim, tenho uma sensibilidade aguçada, sou um cara à moda antiga.

Flores, poesias, textos, comidinhas. Mimos, corações, abraços e canções. Gosto de mimar, gosto de me dar, gosto de cuidar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário