terça-feira, 31 de julho de 2012

Tela

Apenas um texto que achei perdido em meio aos meus rabiscos, e que resolvi publicar. Na verdade é um texto que fiz como resposta a outro texto de uma querida amiga (uma que sofre de grave (IN)digestão)

("Doo Be Doo" - Freshly Ground) (Na verdade não consegui pensar em nenhuma música...)


A falta que me faz,
Sua ausência que me mata
Uma presença abstrata
Que me deixa incapaz

Um beijo, um carinho, uma mordida
Caracóis enrolados em meus dedos
Solução para todos os meus medos
Não presença que mais me é doída

Aconchego reconfortante
Perfume inebriante
Sorriso estonteante
Com um ar confiante

A ilusão às vezes é boa,
Nos traz conforto e aconchego
Virtuais serão os chamegos
Reais serão as palavras

Nesse mundo incorpóreo,
Onde o brilho é só da tela
O coração não sofre, descongela
E o sorriso nasce com o Sol

(Dez minutos, apenas dez minutos...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário