sábado, 20 de outubro de 2012

A arte de se superar...


http://www.youtube.com/watch?v=QgQaa_B6ATI
("I wan't to break free" - Queen)




A arte de se superar consiste, basicamente, em… rs. That’s Bull shit. Não existe fórmula fácil, nem caminho pré definido. Cada caso é um caso, cada situação é uma situação. E, pior, cada pessoa reage de maneira distinta a situações distintas.


Traumas são, por definição, complicados. Os emocionais são ainda mais. Algumas muitas vezes acabamos por tentar seguir em frente, mesmo que esse em frente não esteja assim tão claro. O tal dar “um passo após o outro”. Mesmo se não estamos ainda preparados, mesmo se ainda precisamos entender o que aconteceu.


Sempre pensei que me conhecesse bem. Sempre tive a certeza de que meu conhecimento de mim mesmo fosse bem profundo. Pelo visto eu sou mesmo surpreendente. Não sei se para os outros, mas para mim com certeza. Sei que não sou forte, sei que não sou inatingível. Muito pelo contrário. Sou sensível até demais, sou bem vulnerável quando atingem meu ponto, digamos, fraco.

Ontem, depois de muito tempo, passei a noite na balada. Boa música, boa cia. Cerveja (?!), cigarro (?!?!), suor e cantoria. Algo como uma libertação , algo como uma... uma... (meus dedos me traem)... “I want to break free”!! Sim, bebi. Não tanto quanto costumava, mas bebi. Sim fumei. Novamente, não tanto quanto antes, mas fumei. Sim, flertei. Empurrado por uma amiga, mas flertei. Cheguei, conversei, dancei. Me diverti. No final da noite a guria acabou ficando com outro. Não se pode ganhar todas né?

Vou mudar de casa. Na verdade, vou me mudar pra um Lar. Deixarei este cafofo para trás, esse local onde já fui muito feliz e muito machucado. Deixarei para trás as lembranças, os sonhos, as esperanças de uma outra vida. Uma vida nova, um novo ano antes do 1º de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário