segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Outro lado da mesa

http://www.youtube.com/watch?v=hVq1ynM1gkk
("Flor da pele" - Zeca Baleiro)




Eu procuro
Algo que não encontro
Uma coisa preciosa
Que faz com que muitos
Muitos muitos mesmo
Riam e tenham dó de mim.


Já namorei, já fiquei
Casei, noivei, separei
Casos de um só dia
Casos de uma só noite
Coisas de algumas horas
E alguns minutos a mais.

Físico, química, virtual e real.
Coisa de pele, coisa de mente.
Pelo prazer ou pela dor
Com muito ou sem nenhum... amor.

E agora, depois de percorrida toda essa distância
Depois de vivida toda essa louca vida querida
Aceito-me como sou.

Não sou de ficar, não curto “pegar”
Procuro alguém para casar
Já passei da fase de apenas brincar
Já deixei-me muitas vezes levar

Mas não vejo mais graça, não quero mais. Preciso de alguém que venha me completar. Que venha somar. Preciso de algo que me faça sonhar...

Sou romântico, sou sonhador. Gosto de poesias e de belos livros. Aparência me atrai, inteligência me seduz. Procuro por você que, além de tudo, me mantém.

Casar mais uma vez. Irmãos para a minha princesa. E um sorriso do outro lado da mesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário