domingo, 21 de outubro de 2012

V0c3 e o S0nh0

http://www.youtube.com/watch?v=NBoZ1z9EhbE
("Agora só falta você" - Rita Lee)





O sentimento me chega algo sorrateiro
Instala-se em mim, perigoso forasteiro
Traz com ele o medo, fiel companheiro

As dúvidas, amantes de viagem
As imperfeições, cegas bobagens
O preconceito, sempre na bagagem

Precisei de um tempo para poder aceitar
Precisei de um momento para te observar
Precisei de um segundo para me deixar levar
E um piscar de olhos para me apaixonar

As amantes, as bagagens, meu fiel companheiro
Hoje clamam por atenção, ignorados que estão
Depois de um hiato procurando em mim mesmo
Descubro que ainda posso me permitir.
Me permitir encantar, me permitir flutuar
Me permitir sonhar, me permitir amar

A vida segue, a caminhada continua
Mas a vontade, ah! a vontade muda
Caminhar sozinho, olhando para o chão
Não! Agora quero mãos dadas,
Passos compassados,
Ritmos harmônicos,
Horizonte clareado.

Medos? Preconceitos? Angústias?
Deixarei todos para trás, inebriado pela sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário