sábado, 18 de maio de 2013

Sem sal

http://www.youtube.com/watch?v=sfNylbKrBYA
("Se eu não te amasse tanto assim" - PriMi Angel)




Descobri que minha vida está sem sal
Talvez por isso me sinta tão infeliz
Pois não há meio de me curar desse mal
Isso sempre a Vida me diz


Sem sal estou, sem tempero ando
Tentei chorar lágrimas salgadas
Esperando com elas dar um gosto
Quem sabe assim melhorar no sabor
Mas as lágrimas não vêm, espreitam
Permanecem à beira do canto do olhar
Não precisa força, não precisa apertar
Nem deveria esforço para vê-las verter

Abro a geladeira, encontro o que procuro
Tábua, faca cega em cima da pia
Mármore frio, pedra negra e opaca
Escancaro os olhos, arregalo a alma
Descasco a cebola, um real a unidade
Deslizo a faca, anseio pela umidade

Piquei toda a cebola, infinitos quadradinhos
O s(h)oro tímido ainda teimando em não sair
Acendo o fogo, jogo o azeite
Refogo tudo e termino o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário