segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Devagar Divagar

(Infinita Highway - Eng do Haway)




A angústia e o aperto,
A sensação de vazio,
A vontade de abraçar,
A falta que eu sinto.


O humor oscila, segue as linhas da montanha-russa
Sem nenhum motivo aparente, com várias razões especiais
E a chuva que esfria a noite e me anima a ficar isolado
A luz se acende e as janelas se fecham
Vontade de abraçar

Escrever o sem-sentido
E com isso extravasar
Sangrar a pressão que me oprime
O lado esquerdo

Fazia algum tempo que não me sentia assim. Não confuso nem triste, apenas com uma angústia que parece sem fim. Um sentimento que me sufoca, e que me prende e me faz querer sair. Subir nas rodas e perambular, som na caixa e vento no rosto.

Andar, andar, andar, à procura de um lugar, à procura de um abraço. À procura do seu abraço, ainda que eu ainda não saiba a quem esse “seu” se refira. Calor humano, que transborda pelos seus sedutores olhos castanhos. Tentador sorriso, que irradia dessa sua boca marota. E apenas deitar e dormir, descansar, devagar divagar, sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário