quinta-feira, 6 de junho de 2013

douvidas...

http://www.youtube.com/watch?v=M3X_ZpL_Hxc
("Patience" - Guns n' Roses)



E antes de tudo eu preciso aceitar…


Os anteriores me deixaram com medo
O medo me deixou bastante arredio
Por algumas vezes penso ainda ser cedo
Por outras, que talvez seja mesmo tardio

Sentimentos e pensamentos se misturam
O racional e o irracional se digladiam
Bagunça e confusão por todo lado
E eu no meio completamente atarantado

Parem o mundo que quero descer!

Infelizmente não consigo apertar a pausa
Gostaria de ter um tempo só meu
Tentar entender o que é isso que me causa
Buscar em mim o que se perdeu

A confusão já se coroou soberana
O medo, seu mais fiel escudeiro
A angústia, nobre e desejada dama
Do meu EU, não se sabe o paradeiro

Gosto ou não gosto
Quero ou não quero
Vou ou não vou

... viver, ou não viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário