domingo, 2 de junho de 2013

SCem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=yJ0dii2ilf4
("Estrada Nova" - Osvaldo Montenegro)
* sim, já usei essa música antes. Mas ela serve perfeitamente para esse post...




Cem             Sem

Com             Zero

Sem Cem Com Zero


Cempre gostei de números
Cem nem mesmo saber o motivo
Com certeza se contar nos dedos
Zero foram as vezes que me decepcionaram

Cem vezes Cem, dá Mil
Mil vezes Mil, Mil...ágrimas!
Pois dizem que a cada mil lágrimas ocorre um milagre
Com Zero de chances de eu nessa embarcar

Eu gosto de números, e esse pode ser binário
Um Zero Zero
Também gosto de palavras, e essa pode ser decomposta
Esse E Eme
Se eu misturar números e letras, conceitos malucos
Terei um texto cem pé nem cabeça

Sem pé nem cabeça?
Uma minhoca Semtopéia?

Um Esse Zero E Zero Eme
“Hmmm... Esse Zero É Zero, Eme”

O texto de número 100 (ou 101, dependendo da contagem)
Desse blog maluco que criei alguns ciclos atrás
(ou, redundantemente falando, “que criei há alguns ciclos atrás”)
Parece que chegou a um impasse. Um ponto de inflexão. Pois era um texto cem censura, e agora virou um blog Cem Cemsuras. E com rasuras.

Mas, como diz a música: “não sou eu quem me navega, quem me navega é o mar. É ele quem me carrega como nem fosse levar”


Nenhum comentário:

Postar um comentário