segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aluga-se

http://www.youtube.com/watch?v=XmSdTa9kaiQ&feature
("With or Without you" - U2)





Tenho um espaço pequeno e apertado
Em um lugar protegido e aconchegante
Ocupado apenas por inquilina errante
E que atualmente se encontra abandonado


O local está vago já faz algum tempo
Com teias de aranha crescendo nos cantos
E mesmo com a água que jorra dos prantos
Continua ainda sem estar a contento


Coração gelado sempre foi o meu medo, mas depois que virei pai sei que nem tudo está perdido. Quando vejo minha filha vir correndo ao meu encontro, quando escuto aquela vozinha gritando “papai, papai”, sinto uma ternura tão grande que só posso chegar à conclusão que gelado posso estar, mas gelado não sou.


Por que a água que desce em cascatas
Se acumula parada nesse frio inverno
Não evapora, congela, no meio desse inferno
Frio e nevasca vindos das cataratas

Vazio e congelado, triste e sozinho
Esperando paciente por quem o aqueça
Mesmo sabendo que talvez não mereça
Mesmo sabendo que é duro o caminho


Eu sei que um dia vou voltar a sentir o calor que irá descongelar meu coração. Sei que ainda vou encontrar alguém que preencha esse vazio, esse insistente e incômodo buraco em meu peito. Mas a espera parece durar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário