quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dizzy

http://www.youtube.com/watch?v=9Q0Eyw3l3XM
("Imagine"  John Lennon)






Fazer alguém chorar, fazer alguém sofrer
Jamais desejo esse tipo de dor sentir
Gostaria tanto de poder te fazer sorrir
Ao invés de apenas dor e pesar oferecer



Ainda que nunca tenhamos nos visto
Mesmo que apenas tenhamos teclado
Sinto que existe desse outro lado
Alguém que sabe que ainda existo


Porque nesse mundo de gente invisível
Onde não vejo mais rostos ou pessoas
Onde sempre pareço estar numa boa
Me pego ficando cada vez mais sensível


A minha cabeça gira e o meu corpo pesa
A minha mente confusa apenas divaga
Palavras desconexas, lugar onde estava
Balbucios confusos que chamo de reza


Desfile de dias, a fila sem fim
A música que insistem em tocar
O mundo segue, a vida a girar
E ainda não sei o que de mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário