sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Menage...

("Layla" - Eric Clapton & Mark Knopfler)




(Esse é dos antigos, beeeeeem antigos. Dos meus tempos de Chat MSN. A se acreditar na data que tá no antigo blog, eu escrevi isso faz quase dois anos já.)



Ontem a noite fiz meu primeiro menage à trois. Digamos que foi bem interessante. É meio estranho porque de vez em quando você fica perdido, sem saber com quem interagir, sem saber o que fazer. Mas o mais  engraçado é quando fica aquele silêncio. Ou quando a situação fica confusa, com você sem saber o que é de quem e quem tá onde e fazendo o que. (Lembrei dos Normais 2).

Então vou explicar desde o início. No início fez-se a luz... (ops, texto errado). Ontem à noite tava na net tarde da noite, beeem tarde da noite, e comecei a conversar com a Mimi. Uma figura essa guria. Um pouco desbocada e direta, mas esse é o seu charme. Ficamos conversando e dando risada da vida, afinal o que mais se pode fazer numa segunda-feira à noite? Foi quando ela me disse que tava com a Flá na outra janela do MSN. A Flá é outra doida, um pouco mais do que a Mimi, e que também conheci na net, no orkut. Também é gente boa, simples, sincera. Como dizem são pessoas do bem. Nunca as vi pessoalmente, são minhas amigas virtuais. A Mimi apenas vi por fotos (e tb num vídeo muito engraçado gravado num caraokê), mas a Flá já vi via cam. Não que faça diferença, mas já sei que elas existem de verdade. Também tenho a Flá no meu MSN, então já entrei falando: “Tô com a Mimi na outra janela. Que tal um menage à trois?” Fui assim, direto na canela, sem nem dar boa noite. E começamos a suruba. Eu, a Mimi e a Flá, os três juntos no MSN, falando mal da vida e morrendo de rir. Fazia tempo que não ria tanto.

A vida é mesmo engraçada. Quando nos fechamos pra tudo e todos, acabamos perdendo a chance de conhecer pessoas especiais, pessoas legais. Nesses últimos meses tenho feito algumas amizades na net, pessoas de todas as idades e lugares. Com algumas sou o ombro, com outras sou o que usa o ombro. Algumas nunca vi nada além de fotos, outras já vi via cam. Mas o fato é que gosto tanto delas quanto das pessoas com quem convivo aqui fora, as pessoas da vida real. Algumas se tornaram tão especiais que vou sentir falta se por acaso sumirem. São amizades como quaisquer outras, amizades que precisam ser cultivadas, que precisam de atenção. E que são baseadas em confiança.

Um dia espero poder visitar a todos, conhecê-los pessoalmente e aos seus. Mas sei que isso não é tão essencial assim. Porque o que realmente me importa é o que a pessoa é, e não o que ela quer parecer ser. E via net, com essas pessoas, tenho a impressão de que consigo ser mais eu mesmo, ser mais autêntico. Parece que me solto mais.


Um comentário: