segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Espero um dia

http://www.youtube.com/watch?v=gH7pycK-ZjU&
("Because I'm a girl" - by Kiss )






Hoje, na verdade, eu queria escrever alguma coisa romântica. Queria dizer palavras bonitas, frases delicadas, textos sensíveis. Queria poder expressar tudo o que eu sinto por você, tudo o que passa pelo meu coração quando você vem me visitar (ainda que apenas na lembrança). Queria falar sobre o seu sorriso, que tanto me encanta. Queria falar sobre seu olhar, que tanto me fascina. Queria falar sobre sua leveza, que tanto me inebria. Queria falar sobre você.


Tantas coisas passam pela minha mente quando penso em você. Tantas coisas que gostaria de dizer, tantas palavras que gostaria de enfileirar. Dizer que sinto saudades, dizer que sinto sua falta, dizer que queria que você estivesse aqui comigo.

Emoldurados por um belo rosto
Olhos levemente cor de mel
Traços finos projetados pelo céu
Doce e viciante é o seu gosto

Um perfume inebriante
Único em todo o mundo
Mexe com meu eu profundo
Esqueço estar tão distante

Conversar com você todos os dias, trocar algumas palavras mesmo que apenas de passagem. Saber que ainda pensa em mim, que também sente saudades.

Sinto saudades de um belo tempo que já passou. Sinto saudades do que poderia ter sido e não foi. Sinto saudades das noites em claro, dos passeios pelos parques. Sinto saudades de você em meus braços. Sinto saudades de seu sorriso maroto, fugindo de mim a todo momento. Sinto saudades dos deliciosos momentos que passamos juntos, mesmo os mais simples e banais. Como o dia em que fomos fazer compras juntos, caminhar lado a lado no mercado.

Algumas vezes a felicidade reside
Não em fato ou momento complexo
Sei que assim parece sem nexo
Assim parece que a lógica agride

Mas momentos, para serem especiais,
Não carecem mesmo de muita ilusão
Pois mesmo nos dias mais banais
Há aqueles que nos tocam o coração

Uma ida ao mercado pra comprar comida
Pães, frios, temperos, sucos e verduras
Lado a lado, mãos dadas sem frescuras
Pequenos retalhos que valem uma vida.

E noites de promessas. E conversas sem promessas. E beijos roubados. E corpos entrelaçados. E estar juntos. E memórias e fantasias. E dissabores e alegrias. E ser feliz em sua companhia. E esperar sempre que um dia...

Que um dia eu te encontre. E que um dia você me encontre. E que um dia nós nos encontremos, e que nesse dia nos reconheçamos. E que esse seja O dia. O dia a partir do qual tudo o mais perderá o sentido. E o dia pelo qual toda a vida merecerá ser vivida.

Espero um dia te conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário