quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Disponível

("Wo ai ni" - S.H.E)





Ontem eu fiz de propósito. E hoje vou aproveitar que estou em “transe” pra escrever mais um pouco. Passei o dia fora, indo a médicos e fazendo exames. Resultado? Infelizmente parece que tenho uma saúde muito boa. Vou ficar por aqui por muito tempo ainda. Enquanto esperava, eu lia meu livro “O Demônio do Meio-dia” e pensava em coisas. Foi quando tive a ideia de mudar meu status. Sim, não estou mais “single”. Agora estou “it’s complicated”. Mas sem parceira, acho que complicated comigo mesmo.


Me sinto só. E sinto que estou cansado de relacionamentos tão profundos quanto um espelho d’água. Nem Narciso, no auge de sua “loucura”, conseguiria se afogar em meio à tamanha profundidade. Nem a ditadura, com toda a sua cara dura, conseguiria montar um “Herzog” em suas águas. Lavapés de piscina.

Ando à procura. Sentindo falta de sentir falta. Conversar sobre anything, sobre o tudo e sobre o nada. Ter orgasmos mentais. E fazer rir sem ter que explicitar as piadas. Sei que a idade é muito mais mental do que física, e que varia muito de pessoa para pessoa. Até outro dia estava com medo. Policiava-me, controlava-me, censurava-me. Pense antes de digitar, ou simplesmente não digite. Tenho minha concha, e ela é uma FDP de uma concha. Não abre nem se eu quiser. Nem fazendo cócegas.

Preciso de uma Mulher. Alguém com quem eu possa conversar, alguém que eu não tenha que ficar a toda hora dizendo o que sinto, como me sinto. Alguém a quem eu não precise ficar mostrando o que está acontecendo, que dispense “desenhos” e leia direto nas linhas. E nas entrelinhas.

Cansado de relacionamentos superficiais. De ficar pensando o que vão ou não vão achar. Até onde sei, se está procurando algo não é aqui que vais encontrar. E, se por acaso encontrares, guarde contigo. Será nosso tesouro.

Sim, eu estou solteiro. Estou “single”. Só que não estou mais tão “available”.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário