sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Noite de Lua...

http://www.youtube.com/watch?v=Ntg_LirL8zo
("Eu não entendo" - Nenhum de Nós)






Bem, esse texto eu escrevi depois de ler um post da Ana. Adorei o texto dela, então copiei, fechei os olhos e comecei a digitar. Foi o que saiu, desse jeito mesmo, como sempre sem edições...





Não vejo quem me olha
nem quem me quer
Não vejo quem está do meu lado
nem quem está distante.

Sinto falta de carinho
de beijo com mordida
puxão de cabelo
e lábios na nuca.

Queria um abraço
de amigo ou de amor
Alguém pra chamar de meu
pra curar a minha dor.
                                  
Estou cansada dessa vida
de ilusão
Quero sumir do mundo
pra curar meu coração.

(Ana Fernandes)


A falta que me faz,
Sua ausência que me mata
Uma presença abstrata
Que me deixa incapaz

Um beijo, um carinho, uma mordida
Caracóis enrolados em meus dedos
Solução para todos os meus medos
Não presença que mais me é doída

Aconchego reconfortante
Perfume inebriante
Sorriso estonteante
Com um ar confiante

A ilusão às vezes é boa,
Nos trás conforto e aconchego
Virtuais serão os chamegos
Reais serão as palavras

Nesse mundo incorpóreo,
Onde o brilho é só da tela
O coração não sofre, descongela
E o sorriso nasce com o Sol

(Dez minutos, apenas dez minutos...)

Um comentário:

  1. A ilusão nos conforta, mesmo sabendo-nos que a realidade é outra!
    Destino nos passa a perna às vezes... muitas delaa.

    ResponderExcluir